Apostila Assistente Administrativo Concurso CREMEC 2021
A Apostila Assistente Administrativo Concurso CREMEC 2021 é baseada no edital do concurso.
Matérias da Apostila:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Conhecimentos Específicos
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Características:
– Material Digital;
– Formato PDF pode ser lido no computador, tablet ou smartphone;
– Desbloqueado, você pode fazer a impressão em casa;
– Possui exercícios de fixação gabaritados;
– Conteúdo baseado no edital;
– Apostila revisada por profissionais especializados em concursos.
Atribuições do cargo ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Digitar cartas, comunicações internas,correspondentes, tabelas, fichas, boletins, cheques,planilhas, faturas, formulários e demais instrumentos de comunicação administrativa, bem como encaminhá-los, após conferência, para assinatura e posterior remessa aos interessados. Auxiliar em levantamentos de dados referentes à situação (profissional) processuais, quando os processos(de qualquer natureza) estiverem em trâmite no CREMEC ou Delegacia Regional / Seccional.Receber,analisar e responder diariamente e-mails do CREMEC ou Delegacia Seccional, quando necessário.Realizar atividades burocráticas de abrir e montar processos, cadastrando-os para posterior análise.Auxiliar em reuniões, audiências de sindicatos e/ou processos éticos, quando solicitado.Controlar a realização de ligações locais e interurbanas,preparando relatórios estatísticos, a fim de subsidiar os usuários e dirigentes do CREMEC.Redigir documentos diversos.Administrar, controlar e prestar contas de suprimentos de fundos.Fazer cobranças de anuidades em atraso dos profissionais de medicina.Organizar e/ou participar de solenidades e eventos.Realizar levantamento de dados referentes a assuntos administrativos, a fim de serem utilizados pelos órgãos competentes.Conferir correspondências, memorandos, ofícios, relatórios e outros trabalhos administrativos.Preparar relatórios de viagem,fazendo as anotações relativas a destino, objetivo da viagem, horário de saída e chegada, conforme procedimentos estabelecidos.Proceder a inventários de materiais e de bens móveis permanentes. Organizar o arquivo de documentos, cartas, ofícios, memorandos, entre outros utilizados na área de atuação.Coletar dados para a elaboração de documentos e relatórios das diversas atividades do CREMEC.Redigir correspondências e elaborar documentos com a finalidade de obter e/ou prestar informações e subsidiar à tomada de decisões superiores.Preparar relatórios diversos dos serviços realizados,coletando informações em arquivos e outras fontes.Elaborar tabelas e gráficos ilustrativos.Analisar correspondências recebidas, examinando o seu conteúdo, efetuando a triagem de acordo com as prioridades e registros em livro apropriado, os dados necessários a sua tramitação.Levantar situações profissionais de qualquer natureza quando constar de processo em tramite no CREMEC.Preparar materiais necessários às reuniões, exposições,seminários e outros eventos providenciando transporte e acomodações quando necessário, a fim de fornecer o devido apoio às referidas atividades.Organizar processos,verificando os documentos necessários à sua composição e efetuando o registro.Acompanhar reuniões e sessões plenárias, prestando apoio técnico-administrativo necessário à realização.Organizar procedimentos para a realização de reuniões plenárias, audiências públicas e outras.Requisitar serviços gerais de manutenção de móveis, equipamentos,máquinas e/ou instalações.Organizar processo licitatório com base em diretrizes superiores, para aquisição de materiais, equipamentos e serviços.Providenciar junto às agências de viagem emissão e reservas de passagens.Atender aos fornecedores para realizar pagamentos de serviços prestados ao CREMEC.Preparar pagamentos de diárias e outros Itens necessários ao atendimento de viagem.Executar tarefas de pagamentos, recebimentos e cobranças, cálculos de multas e juros e outros.Executar serviços relacionados à autorização e/ou à solicitação de pagamentos e de recebimentos de materiais/prestação de serviços, de acordo com a documentação apresentada.Preparar processo de viagem dos membros conselheiros,solicitando passagense outros afins, providenciando os subsídios necessários.Executar outras atividades correlatas ao cargo.
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