Apostila Atendente Prefeitura de Nazarezinho PB 2025
Apostila Atendente Prefeitura de Nazarezinho PB 2025 é totalmente de acordo com o Edital.
CONTEÚDO DA APOSTILA:
PORTUGUÊS:
Leitura, compreensão e interpretação de textos; 2. Classes de palavras; 3. Morfologia e ortografia; 4. Orações coordenadas e subordinadas; 5. Termos essenciais da oração; 6. Sintaxe e semântica; 7. Sinais de pontuação; 8. Diversidades e variações linguísticas; 9. Figuras de linguagem, de estilo, de retórica, de som e de harmonia; 10. Elementos extratextuais na construção do texto; 11. Elementos da textualidade: coerência, coesão, intencionalidade, aceitabilidade, situacionalidade, informatividade, intertextualidade; 12. Estrutura e formação de palavras; 13. Tipologias e gêneros textuais; 14. Tipos e níveis de linguagem; 15. Regência verbal e nominal; 16. Elementos da narrativa.
INFORMÁTICA:
Noções de sistemas operacionais (Windows 10/11 e Linux); 1.1. Conceitos de pastas, arquivos e diretórios; 1.2. Atalhos, área de transferência e menus; 1.3. Programas, aplicativos, compactação de arquivos; 1.4. Extensões e arquivos. 2. Funcionalidades sobre hardware e software; 3. Edição de textos, planilhas e apresentações (Ambientes Microsoft Office e Google Drive); 4. Correio eletrônico, envio de mensagens, webmail e clientes de e-mail; 5. Redes de computadores: 5.1. Conceitos básicos, ferramentas e procedimentos de internet e intranet; 5.2. Navegadores (Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Google Chrome); 5.3. Sites de busca e pesquisa na internet; 5.4. Computação na nuvem (cloud computing). 6. Conceitos de organização e de gerenciamento de informações, arquivos, pastas e programas; 7. Segurança da informação: 7.1. Procedimentos de segurança; 7.2. Noções de vírus, worms e pragas virtuais; 7.3. Aplicativos de segurança (antivírus, firewall, anti-spyware, etc.); 7.4. Procedimentos de backup; 7.5. Gerenciador de senha, TOTP, passkey, 2FA e VPN. 8. Armazenamento de dados na nuvem (cloud storage).
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Comunicação e Atendimento ao Público 1.1 Fundamentos do Atendimento ao Cliente 1.2 Motivação 1.2.1 Teoria das Necessidades de Maslow 1.2.2 Teoria de Herzberg 1.2.3 Teoria de McClelland 1.2.4 Teoria de Vroom 1.3 Perfil dos profissionais de atendimento 1.4 Qualidade do atendimento 1.5 Técnicas de atendimento ao público 1.6 Atendimento ao público interno e externo 1.6.1 Tipos de clientes 1.7 Comunicação 1.7.1 Noções básicas de comunicação 1.7.2 Comunicação efetiva 1.7.3 Comunicação nas organizações 1.7.4 A comunicação interna como ferramenta de gestão 1.7.5 A comunicação interna como ferramenta do endomarketing 1.7.6 Meios de comunicação interna 1.7.7 Canais de comunicação entre equipes 1.7.8 Os papéis da equipe 1.7.8.1 Individualidades 1.7.8.2 Integração 1.7.8.3 Feedback 1.7.8.4 Perfil de competências 1.7.9 A comunicação da instituição pública 1.8 Postura e ética no atendimento 1.9 Resolução de conflitos e gestão de reclamações; 2. Arquivologia 2.1 Conceitos básicos de arquivologia 2.2 Gestão de documentos 2.3 Classificação de documentos 2.4 Documentação administrativa 2.4.1 Elaboração e controle de relatórios, correspondências, prontuários e fichas administrativas; 3. Noções de Administração Pública 3.1 Princípios da administração pública 3.1.1 Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência 3.2 Organização da administração municipal 3.2.1 Estrutura administrativa básica de prefeituras e órgãos municipais 3.3 Ética no serviço público 3.3.1 Deveres, responsabilidades e postura do servidor público no atendimento ao público e no ambiente de trabalho.
Características:
– Material Digital;
– Formato PDF pode ser lido no computador, tablet ou smartphone;
– Desbloqueado, você pode fazer a impressão em casa;
– Conteúdo de acordo com o edital;
– Apostila revisada por profissionais especializados em concursos;
– Legislações são enviadas de forma literal em formato ZIP (arquivo compactado).
Bônus:
– Dicas de uma boa REDAÇÃO;
– Técnica do Chute;
– Possui mais de 250 exercícios de fixação gabaritados;
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Dúvidas frequentes:
Todos os dias são disponibilizadas centenas de novas vagas no serviço público, por isso trabalhamos com o método de “Pré-venda”, anunciamos a prestação de serviço de desenvolvimento de apostila para um concurso e cargo específico, o concurseiro faz o pagamento e iniciamos a preparação do material, dentro do prazo estipulado disponibilizamos a apostila no site e notificamos o concurseiro por e-mail. Trabalhamos dessa forma para otimizar tempo e desenvolver um material personalizado e de qualidade para cada concurso e cargo. As apostilas em “Pré-venda” geralmente estão com desconto, assim que o material fica pronto ele passa a ser “Download imediato” e o preço volta ao normal, por isso, comprar antecipadamente garante o melhor preço.
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